ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
BStone oferece frete grátis em todo Brasil. Para frete internacional consulte BStones.online@gmail.com.
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Frete Fácil, via Correios para todas as regiões do Brasil, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento.
Atenção!
A confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito entre 4 e 72 horas úteis, Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até 4 horas úteis após envio do comprovante, Boleto Bancário: após a compensação.
Política de Devolução e Troca
1 Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do e-mail BStones.online@gmail.com
2 Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
3 Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar o produto, ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
4 Produto com defeito
Realizamos a troca de produto com defeito até 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A Solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail no endereço BStones.online@gmail.com , com as seguintes informações: nome completo, número do pedido e data da compra.
Será fornecido um código dos Correios para que possamos reaver os produtos e encaminhá-los para a nossa área de controle de qualidade. Caso seja constatado defeito de fábrica, a BStones realizara a troca.
5 Estornos e Reembolsos
O cliente será reembolsado caso não se sinta satisfeito com o produto em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento.
6 Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:
- Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária;
- Número da agência.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Pedidos pagos por cartão de crédito por meios de pagamento PagSeguro/ Mercadopago/Paypal: o estorno do débito será solicitado à operadora de cartão de crédito.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.